Aparelho de Anestesia Sat 500
O Sat 500 é para cirurgias eletivas de média e alta complexidade, tais como: cardiologia, pediatria, oncologia, gastroplastia, entre outros.
O Aparelho de Anestesia Sat 500 é para cirurgias eletivas de média e alta complexidade, tais como: cardiologia, pediatria, oncologia, gastroplastia, entre outros. Podendo atender pacientes neonatal até obsesos mórbidos, com os recursos de ventiladores eletrônicos, acoplamento de 2 vaporizadores calibrados, filtro autoclávavel, possibilidade de monitorização de capnografia e agente de gases.
Produtos relacionados
Electrocardiógrafo CM300
Aspirador Cirúrgico DPS 60
O Aspirador Cirúrgico DPS 60 tem uma caixa de proteção do conjunto do motor, em plástico resistente, com proteção IPX1, silencioso, para trabalhos contínuos com baixo ruído, portátil, com alças de empunhadura, montado em móvel de estrutura metálica (pedestal) apoiada sobre quatro rodízios giratórios de 3” de diâmetro, com freio, permitindo fácil e suave movimentação, isento de óleo, não necessitando de lubrificantes, vacuômetro para medição da pressão negativa calibrado até 30 polHg (760 mmHg), botão no painel do equipamento permitindo o ajuste da intensidade da pressão, filtro de ar para evitar contaminação para o ambiente, fluxo: 60 LPM (+/- 10%), medidas externas com pedestal (LxPxH): 51 x 44 x 97 cm.
Bisturi Elétrico 5015 SX WEM
Ventilador VELA
Ventilador Vela é ventilador pulmonar adulto e pediátrico que oferece monitoração abrangente com visualização em tempo real de curvas e loops, tela touch screen colorida, interface intuitiva, acesso rápido aos dados de monitoração do paciente, acesso rápido ao status do equipamento, bateria interna de 6h, turbina interna, colaborando com a economia de O₂.

Avaliações
Não há avaliações ainda.